segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1 # carta para a tua melhor amiga(o)

O título deveria ser "carta para as melhores pessoas da minha vida." 
Ou para as pessoas que mais me orgulho.

Érica Andreia , mudas-te e muito , para melhor . Soubeste ouvir tudo o que te critiquei , pois sabias que não o faria por mal , mas sim porque queria que crescesses realmente. Cresceste sem eu estar todos os dias do teu lado , e acho que isso só te vez bem. Porque permitiu-te conhecer realmente o mundo que estava para lá do que nós criámos juntas. O mundo em que nada é tão bonito e um mundo de pessoas interesseiras e oportunistas. Permitiu que desenvolvesses uma personalidade além de única , mais forte. E eu amo isso. Andreia Jacinta , não gosto de me repetir , mas sabes que irás sempre ser das pessoas mais influentes em mim, porque és um exemplo a seguir , tanto a nível de atitudes, personalidade , tudo. És uma mulher de força , sempre foste e és das poucas que tem a frontalidade suficiente , para me fazer entender tudo o que está mal e está bem. Das poucas que consegue dizer tudo , sabendo que mesmo que fique triste , vais me fazer ir para o caminho certo e é isso que te distingue , e faz-me amar-te imenso. Liliane Marie , és a pessoa que mais sinto falta aqui, a que queria aumentar mais páginas de momentos na nossa história , a mais mulher por assim dizendo. Tudo o que tu dizes está certo. És perfeita , perfeita.  Não dá para te por de lado , mesmo com a distância a complicar. Não dá para apagar-te do meu coração , mesmo sem seres o meu dia-a-dia como muita gente é. Não dá para esquecer a tua importância , porque essa está sempre aqui comigo. Sempre cá dentro .
João Rúben já dei muitoo por ti. Já me pus á frente de muitas e já te pus a frente de muitos. Escolho-te porque sei , que hás-de estar sempre aí para mim , e mesmo quando és um tanto ou quanto arrogante comigo , sei que não fazes por mal e nunca duvido da importância que tenho para ti e tu para mim. Obrigada por toda a confiança que depositas em mim. Estás acima de muita gente e eu amo-te. Nuno Ferreira - és o rapaz mais genuíno que existe. O teu defeito é seres uma pessoa boa de mais. Só quem não te conhece é que não te ama. Sabes como fazer-me feliz, seja com um sorriso ou com um "entãaoo vanillas/vanollas?" és precioso e não vou deixar que caias mais em mãos erradas , porque és precioso. Demais até. Sabes que vou estar sempre aqui para te proteger não sabes? Fazes parte de mim <3

Paula Alexandra & Tânia Rocha 
- Amo-vos como muito como amigas, mas amo-vos mais como pessoas. (L')
Catarina Casaca - És alguém que não faz parte há muito , mas já parece tanto. Gosto da confiança que temos , gosto de poder estar a teu lado. Gosto de poder dizer que és uma pessoa confiável e pura . Odeio que te façam mal , ou que te tentem passar por cima. Sinto uma obrigação em proteger-te, pois sempre protegi quem amo , e não vou deixar de fazê-lo agora. és uma pequena grande mulher @
Nickyta Cacais - És uma criança que me enche o coração , és um pedaço de mim. <3
Beatriz Dias - O teu jeito complicado de ser, joga bem com o coração mole que tu tens. Gosto quando admites os teus erros e lutas para que as coisas fiquem bem. És dura , mas ao mesmo tempo um amor de pessoa. <3

Um comentário: